FAQ
Ficou com alguma dúvida sobre sua experiência em nossa loja? Explore as respostas abaixo!
1. Qual o prazo de entrega dos meus produtos?
O prazo de entrega varia de 5 a 16 dias úteis após a confirmação do pagamento. Este período considera o processamento do seu pedido, a separação dos itens e o tempo de transporte até o seu endereço.
2. Posso rastrear meu pedido?
Sim! Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento em até 3 dias úteis. Com ele, você poderá acompanhar a jornada da sua compra até a entrega clicando neste link:https://www.malluz.com.br/atendimento/rastreio.
3. A loja oferece frete grátis? Com certeza! Para sua comodidade, oferecemos frete grátis para todo o Brasil em todas as suas compras.
4. E se eu não ficar satisfeito com o produto? Posso devolvê-lo? Sim, sua satisfação é nossa prioridade! Você tem até 7 dias corridos após a coleta para solicitar a devolução do produto, desde que ele esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e em sua embalagem original com todos os acessórios.
5. Como posso falar com o suporte ao cliente?
Estamos à disposição para ajudar! Você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte através dos seguintes canais:
6. Quais são as vantagens de me cadastrar na loja?
Ao criar sua conta em nossa loja, você aproveita diversos benefícios: Acompanhamento fácil do status dos seus pedidos. Recebimento de ofertas e promoções exclusivas. Agilidade no processo de compra em futuras visitas, com seus dados já preenchidos. Histórico de suas compras para referência.
7. Preciso trocar um produto. Como funciona?
Se você precisar trocar um produto, entre em contato conosco dentro do prazo de devolução (7 dias corridos após a coleta ) informando o motivo da troca. Nossa equipe de suporte fornecerá todas as orientações e o passo a passo para uma troca de forma simples e rápida.
8. Os produtos possuem garantia? Sim!
Todos os produtos adquiridos em nossa loja possuem garantia de 1 mês contra defeitos de fabricação. Essa garantia cobre falhas no produto que não sejam decorrentes de mau uso.
9. Quais são as formas de pagamento aceitas? Pensando nas seguintes condições, aceitamos as formas de pagamento:
Ainda tem dúvidas? Não hesite em nos contatar! Envie um e-mail para sac@malluz.com.br e nossa equipe estará pronta para te auxiliar.
1. Qual o prazo de entrega dos meus produtos?
O prazo de entrega varia de 5 a 16 dias úteis após a confirmação do pagamento. Este período considera o processamento do seu pedido, a separação dos itens e o tempo de transporte até o seu endereço.
2. Posso rastrear meu pedido?
Sim! Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento em até 3 dias úteis. Com ele, você poderá acompanhar a jornada da sua compra até a entrega clicando neste link:https://www.malluz.com.br/atendimento/rastreio.
3. A loja oferece frete grátis? Com certeza! Para sua comodidade, oferecemos frete grátis para todo o Brasil em todas as suas compras.
4. E se eu não ficar satisfeito com o produto? Posso devolvê-lo? Sim, sua satisfação é nossa prioridade! Você tem até 7 dias corridos após a coleta para solicitar a devolução do produto, desde que ele esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e em sua embalagem original com todos os acessórios.
5. Como posso falar com o suporte ao cliente?
Estamos à disposição para ajudar! Você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte através dos seguintes canais:
- WhatsApp: +55 61991827308
- E-mail: sac@malluz.com.br
6. Quais são as vantagens de me cadastrar na loja?
Ao criar sua conta em nossa loja, você aproveita diversos benefícios: Acompanhamento fácil do status dos seus pedidos. Recebimento de ofertas e promoções exclusivas. Agilidade no processo de compra em futuras visitas, com seus dados já preenchidos. Histórico de suas compras para referência.
7. Preciso trocar um produto. Como funciona?
Se você precisar trocar um produto, entre em contato conosco dentro do prazo de devolução (7 dias corridos após a coleta ) informando o motivo da troca. Nossa equipe de suporte fornecerá todas as orientações e o passo a passo para uma troca de forma simples e rápida.
8. Os produtos possuem garantia? Sim!
Todos os produtos adquiridos em nossa loja possuem garantia de 1 mês contra defeitos de fabricação. Essa garantia cobre falhas no produto que não sejam decorrentes de mau uso.
9. Quais são as formas de pagamento aceitas? Pensando nas seguintes condições, aceitamos as formas de pagamento:
- Cartões de crédito (diversas bandeiras)
- Pix (pagamento instantâneo)
- Boleto bancário
Ainda tem dúvidas? Não hesite em nos contatar! Envie um e-mail para sac@malluz.com.br e nossa equipe estará pronta para te auxiliar.